Cartaz da Cidade - Logo

Foto: Emerson Rocha

Foi divulgada a lista com os nomes dos candidatos convocados no 1º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, nos campi de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. O período de matrículas segue até a quarta-feira (14).

Os candidatos devem realizar a matrícula presencialmente, ou através de uma procuração, no campus onde pretende cursar. Os aprovados para cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro devem realizar a matrícula no auditório da biblioteca e na sala de Núcleo Temático 3 (NT-3) no bloco de salas de aula do campus sede, em Petrolina.

As matrículas serão realizadas das 14h às 17h, na segunda (12),; das 8h às 11h e das 14h às 17h, na terça (13); e das 8h às 11h, na quarta (14). A documentação necessária está disponível no edital.

Caso haja desistências, candidatos que não foram classificados, mas que realizaram o procedimento da 1º convocação para o preenchimento online da Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), poderão ser posteriormente convocados.

Outras informações podem ser obtidas através do site ou pelo telefone(87) 2101-6764 ou e-mail srca@univasf.edu.br.

Serviço

Univasf Campus Sede: Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro.

Fonte: G1 Petrolina

Postado em 13 de MAR 2018