Cartaz da Cidade - Logo

Foto: Ascom PMJ

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro passa por uma reforma e ampliação. Atualmente, o local possui 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No estabelecimento é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

Na manhã desta segunda-feira (14), o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA Mitonho Vargas acompanhado do Assessor de Planejamento Voldi Alves, membros do governo junto com a empresa responsável acompanharam o andamento das obras de reforma do Camelódromo 2 de Julho. 

Segundo Mitonho Vargas, o Camelódromo 2 de Julho está com as obras aceleradas e o cronograma está adiantado “Estamos felizes em ver essa obra sendo executada de maneira ágil e em breve estaremos entregando um dos pontos mais conhecidos do comércio do Centro de Juazeiro - o Camelódromo 2 de julho reformado. Com essa revitalização, permissionários e clientes terão mais qualidade e bem estar”, disse Mitonho. 

O comerciante Luiz Batista que trabalha no local também comemora o ritmo das obras. “Ficamos satisfeitos com o andamento da obra. Agradecemos a AMA e a Prefeitura de Juazeiro pela reforma e por sempre ouvir os permissionários. Essa iniciativa do governo foi extremamente positiva e estamos ansiosos para a entrega da reforma do nosso camelódromo”, declarou o permissionário.

A obra tem recursos do próprio município na ordem de R$ 400 mil e vai proporcionar um ambiente de trabalho mais digno aos permissionários, além de mais conforto e segurança para todos que frequentam o local. A reforma conta com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

Fonte: Ascom PMJ

Postado em 16 de MAI 2018