Cartaz da Cidade - Logo

Droga apreendida (Foto: Ascom 6º BPM)

Nesta quarta-feira (13), às 9h40, em ronda de rotina nas proximidades do Parque de Exposição de Senhor do Bonfim, policiais da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) abordaram um homem e um adolescente. Eles portavam cada um 3 trouxas de maconha. Os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

Ainda em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º BPM realizaram prisão por roubo, nesta quinta-feira (14), à 0h20, na Rua Allan Kardec, bairro São Jorge. Uma mulher afirmou que dois homens a abordaram e roubaram uma quantia em dinheiro. A vítima pediu socorro a moradores do bairro que conseguiram segurar um dos envolvidos. O outro suspeito conseguiu fugir. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Além da prisão por roubo e da apreensão de droga, outra obstrução foi registrada na cidade. Na madruga do dia 14, às 3h40, policiais da 1ª Companhia do 6º BPM apreenderam dois veículos por desobediência à determinação de desligarem o som após o final do festejo do distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim.

Fonte: Ascom 6º BPM

Postado em 14 de JUN 2018