Cartaz da Cidade - Logo

Os jovens aprendizes da UNINASSAU Petrolina realizaram uma visita técnica à Niagro, empresa japonesa na produção de acerola, na última quinta-feira (05). A ação visa alinhar conhecimento teórico e prática, oferecendo uma experiência enriquecedora.

Durante a visita, os jovens conheceram todo o processo do Sistema de Gestão da Segurança do Alimento, desde a recepção até o envio para o mercado externo. Processos como: lavagem, análise laboratorial, envasamento, extração, evaporação e armazenamento foram abordados pelos supervisores da garantia de qualidade da empresa, Eliane Leite e Carlos Medeiros.

Para a aluna, Luiza Bispo, "a experiência é nova e enriquecedora. Já tinha visitado outras indústrias, mas a realidade de cada uma nos traz novos conhecimentos. Foi muito bom conhecer de perto todos os padrões e processos de qualidade".

Jovem Aprendiz UNINASSAU

O Programa oferece aulas progressivas, iniciando com atividades mais simples até as mais complexas. O objetivo é estimular o pleno desenvolvimento do jovem aprendiz. As empresas interessadas podem obter outras informações pelo (87) 3866-0012.

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que "os aprendizes têm aulas com professores renomados, com foco na empregabilidade e no desenvolvimento intelectual. Essa é mais uma conquista para o mercado de trabalho local e para os empresários da região", frisou.

ASCOM UNINASSAU 

Postado em 11 de JUL 2018