Cartaz da Cidade - Logo

Crianças e bebês serão o público-alvo do novo mutirão da prefeitura que vai oferecer  procedimentos odontológicos no próximo sábado (15), a partir das 7h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A ação, que faz parte da plataforma 'Petrolina Cuida', através do programa Zero Fila, atenderá 70 pacientes que estavam em fila de espera.

Essa é a terceira vez que o CEO promove atendimentos aos sábados no formato de mutirão, com o objetivo de reduzir a fila de espera de pacientes. Serão realizados diversos tipos de atendimentos odontológicos, inclusive com tratamento de canal. "Esses pacientes já estão agendados e previamente avaliados. Nossa intenção é aliviar uma demanda de atendimentos odontopediátricos, melhorar o dia a dia dos pequenos petrolinenses, dando mais qualidade de vida a eles" , destacou a coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Clara Vasconcelos.

O CEO funciona como referência para as equipes de Saúde Bucal da Atenção Básica, com procedimentos clínicos e cirúrgicos complementares aos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).  A unidade fica localizada na Avenida Fernando Góes, s/n, no Centro de Petrolina.

ASCOM PMP

 

Postado em 14 de SET 2018