Cartaz da Cidade - Logo

Lecionando com desafio é o tema do projeto Jogos Empresariais, que é desenvolvido pela Faculdade UNINASSAU Petrolina e visa desenvolver as habilidades dos estudantes por meio de um jogo simulado. A primeira edição da iniciativa acontecerá no próximo dia 18 de novembro, às 12h30, no River Shopping.

Idealizado pelo coordenador dos cursos, Sérgio Murilo, e o professor Pedro Sotero, o Projeto alia teoria e prática. "Queremos desenvolver a prática gerencial, nos aspectos de atitude, competência e habilidade, por meio de um jogo simulado", disse Sérgio.

Os estudantes formarão grupos/empresas de um mesmo segmento de mercado e serão desafiados a solucionar questões reais e fictícias. A ação envolve os estudantes dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis.

Para o aluno de Administração da UNINASSAU, Davi Carvalho, o novo Projeto permite 'sair da caixa'. "Com certeza vai agregar muito conhecimento. Vamos sair da sala de aula e iremos para a realidade e colocar em jogo o que foi aprendido, aplicando as melhores estratégias", contou.

Para participar cada aluno deverá realizar a doação de alimentos, que serão destinados a famílias carentes da região.

ASCOM UNINASSAU

Postado em 07 de NOV 2018