Cartaz da Cidade - Logo

 

Já se pegou deixando de realizar uma confraternização por conta do que as pessoas iriam falar? Nem sempre agradamos a todos, sempre existe aquele que reclama de tudo ou fala mal do que foi organizado com tanto labor. Por outro lado, buffets exigem muito de quem toma a frente mesmo. São muitas atribuições e detalhes que, quando não observados, podem pôr o evento a perder. Comida malfeita, ornamentação errada, horário a ser cumprido, atenção aos participantes do evento dentre outros detalhes que marcam e são relevantes.

Hoje existem várias empresas que atuam no mercado de eventos e outras assumem diretamente essa área de buffets. Tem sido um serviço muito procurado, pois quem já parou para tentar fazer com as próprias mãos sabe o quanto custou e quanta dor de cabeça deu. Jaqueline Santos, aluna de uma universidade de Juazeiro, conta que no início do curso, ela achou que daria conta de fazer tudo; arrecadar dinheiro, contratar banda, comprar os itens que preencheriam o jantar e a festa, porém o dia do evento foi se aproximando e ela foi vendo que não daria certo. “Eu me vi atolada por coisas e percebi que realmente é necessário contratarmos um buffet particular. É muita dor de cabeça para fazer tudo sair perfeito. Muitas empresas fazem isso e no final é só ratear o valor entre os participantes”. O que Jaqueline falou é a realidade de muitos.

Outro ponto positivo de se contratar um buffet é que basta esperar o dia e curtir seu evento, eles cuidam de tudo. Empresas sérias atuam no mercado com o devido compromisso. Se estiver querendo promover seu evento, em Juazeiro conte com o Kapricho Buffet. Empresa séria que atua com os serviços de realização de buffets na região e que está localizada no centro da cidade, à rua Antônio Pedro. Visite o Kapricho e faça um orçamento. Dessa forma você sairá certa de que muita dor de cabeça pode ser evitada e os gastos poderão ser reduzidos mesmo com um ganho na qualidade e profissionalismo da realização do seu buffet.

Texto: Tiago Cosmo - Central de Jornalismo do Cartaz da Cidade

Imagem: Kapricho Buffet

 

 

Postado em 14 de NOV 2014