Cartaz da Cidade - Logo

 

 

Quando se fala em tecnologia nas capitais, o assunto é tido como algo que já está sendo inserido e adaptado aos ouvidos das pessoas há algum tempo. Consoante a isso, essa tecnologia chega para todos. Hoje, nas cidades do interior, já podemos contar com ela e equipará-la a dos grandes centros urbanos. Seja computador, comunicação telefônica, qualidade de imagens e/ou grandes e potentes servidores, as cidades distantes das capitais já podem desfrutar de tecnologia e outros assuntos ligados a esse.

Rosa Silvany Freire, consultora e responsável pela empresa Micro Rio, em Juazeiro, conta que a procura por equipamentos de ponta tem aumentado, pois isso vem em junção ao conhecimento que as pessoas vêm adquirindo com o passar do tempo e o acesso à informação que tem crescido. A inclusão digital já não é mais novidade. A palavra do momento é especializar-se e aprofundar-se no que já temos no mercado.

Com os mais variados produtos na área da informação, Silvany oferece, através da Micro Rio, câmeras, notebook de ponta, datashow, smartphones e softwares para computadores. Lá, é possível encontrar de tudo, inclusive, com pessoal treinado e capacitado para proporcionar aos clientes o que há de mais moderno no mercado atual.

Situada na Av. Adolfo Viana, a Micro Rio possui uma excelente localização no centro da cidade, facilitando assim o acesso ao cliente. Segundo Adriana Silva, cliente há mais de quatro anos, ela é muito acessível no quesito preço, estando dentre as empresas que mais vendem no do setor de informática.

    

Postado em 25 de NOV 2014